segunda-feira, 5 de março de 2012

Menina Mimada

Está para nascer alguém que curta mais aniversariar do que eu. Amo receber telefonemas, mensagens de felicitações, abraços demorados, beijos estalados e porque não assumir que ganhar presentes é tão bom quanto presentear.
E nesses meus poucos 32 anos ganhei presentes de pessoas muito queridas.
Dolce e Gabbana (desculpa aê) do maridão

dos afilhados Pâmela e Marcelinho


presente com conotação sexual-crescei e multiplicai-vos dos cunhados-padrinhos-afilhados Hilton e Gisele

é uma vela para massagem:  a medida que a vela vai queimando, acumula-se um óleo para massagem. coisa phina, cheirosa e sexy

blusa de laise super fofa da  tão fofa quanto"Mém"

óleo Seve (amo) da amiga-de-fé-irmã-camarada Josy

blusinha do afilhado Rick, o gato

colar descolado da amiga-afilhada-madrinha Jussara


E dos meus pais, amados-idolatrados-salve-salve, eu ganhei o churrasco para a galera.

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Deese jeito acho que iria gostar de fazer aniversário também... rsrs.
Só presente bom! rsrs

Eu geralmente ganho uns parabéns e olhe lá... rs

Beijocas