quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oração


"Mudanças só acontecem através de ações"


Senhor Meu Deus,

Faça com que eu consiga umas aulinhas para lecionar rapidinho. Porque sem trabalho eu fico muito ansiosa, não me agüento, meu marido coitado, perde as estribeiras e sem trabalho eu fico sem o  faz-me rir e sem grana terminar a faculdade, pagar a moto, o celular e tomar umas biritas vai ser osso.
Só pra lembrá-lo, eu gosto de verdade de dar aulas, embora àquele seu filho Anastasia não pague aos professores como eu, uma maravilha de salário. Mesmo ganhando pouco e tendo que educar os filhos dos outros eu adoro o que faço.
Além de tudo, Senhor, embora seja atraente ser sustentada pelo marido, o Senhor não me fez para ser dependente e se nada der certo nas escolas essa semana a sua filha aqui corre o risco de torna-se uma pequena pit bull.
Amém.

P.s Juro que estou agindo, mas caso o Senhor esteja me testando, eu prometo me empenhar ainda mais...

Um comentário:

Deinha disse...

Oração é muito importante!Entendo vc e seus sentimentos. Ore sempre acreditando que já recebeu.Tente se afastar do que é negativo e fixe no positivo.Um abraço!!!