sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meus Clicks

E já que confessei no post abaixo, que por minha culpa, minha tão terrível culpa eu sismo em fotografar o mundo ao meu redor, abaixo estão os registros de um passeio à antiga casa de meus avós...

Pedrão








também nunca tinha visto um pé de abacaxi, desculpas

de vez em quando eu peço para alguém para tirar "um retrato" meu, assim eu provo que eu também estava lá


modernidade:  os vaqueiros agora usam moto, os cavalinhos foram aposentados

casa da madrinha do meu irmão

utilizando o temporizador da máquina... família Buscapé

no curral

atolada... sem nojinho


juro que só tinha visto ovos na feira ou  em supermercados



pegada de uma jaguatirica que anda comendo as galinhas e pequenos animais (como o gatinho acima do meu tio)

juro que já vi uma assombração nessa estradinha

2 comentários:

Maricota disse...

Fotos lindas!!!
Adoro essa vida rural!
sou uma futura zootecnista né!kkkk

Ah tem um selinho la no meu blog pra vc!!
bjo

Lilian disse...

Keiloca... o meu é wii (mais modesto, tá?)... mas o UFC para kinect dizem que é o bicho... (igualzinho, mas o sensor responde melhor).... Eu adoro dancar tambem... mas só quando eu to sozinha hahahahahahahaahha
Ate hoje nao sei dancar acererrê!